terça-feira, dezembro 30


é um jogo de ação e tiro, disponível em várias plataformas. É a continuação do primeiro jogo Hitman: Codename 47. A série Hitman narra a história do clone 47, treinado e criado para matar.
Cansado de sua vida de assassinatos e crimes, 47 decide fugir para um convento na Sicília, onde conhece um padre chamado Vittorio. 47 torna-se jardineiro do convento, sem saber que chefões da máfia estão atrás dele. Para atingir 47, esses mafiosos seqüestram Vittorio. 47, para salvar o padre, retoma seus contatos com a ICA (International Contracts Agency) e volta ao mundo dos assassinatos, realizando missões ao redor do mundo
Hitman 2: Silent Assassin é um game bem diversificado. Uma coisa interessante do jogo é que existem várias formas de se fazer a mesma missão: você pode fazer uma chacina ou então agir silenciosamente, sem ser percebido. O game oferece a possibilidade de se disfarçar com as roupas dos personagens da missão, esconder os corpos de quem for morto, arrombar portas, olhar pela fechadura, envenenar bebidas e muitas outras ações. Há um grande arsenal de armas disponível também. São ao todo 20 missões, cada uma delas com uma orientação (briefing), onde constam os dados importantes do trabalho a ser feito. Para cada missão completada com sucesso, recebe-se um rating (nota), sendo o maior deles o rating de Silent Assassin, alcançado quando a missão é feita de modo profissional e silencioso. Hitman apresenta 3 níveis de dificuldade: o Normal, onde pode-se salvar o jogo 7 vezes; o Expert, onde o jogo pode ser salvo 2 vezes e os inimigos são mais inteligentes; e o Professional, onde não é possível salvar o jogo.